Depois de toda a polémica que foi abordada no Especial desta segunda-feira, dia 24 de novembro, o pai de Inês, Nuno, emitiu um comunicado.

Dylan e Bruno poderão estar prestes a abandonar a Casa dos Segredos 9, da TVI. Os dois ficaram automaticamente nomeados para a próxima semana caso não saiam antes do programa. Importa referir que a decisão resulta de uma sanção aplicada pela Voz.
Leia ainda: Casa dos Segredos: Ups! Está revelado o último segredo por desvendar. E é um dos favoritos à vitória
“Não enviem mais nenhuns donativos para salvar a Inês”
Posto isto, e depois de toda a polémica que foi abordada no Especial desta segunda-feira, dia 24 de novembro, o pai de Inês, Nuno, emitiu um comunicado que foi divulgado na rede social X, antigo Twitter.
“Bom dia a todos. Quero começar este comunicado a agradecer a todas as pessoas que acompanham e contribuíram para a Inês estar nesta “aventura”. Dito isto, solicito que não enviem mais nenhuns donativos para salvar a Inês. Não proíbo ninguém de votar na Inês, porque não mando no que as pessoas queiram fazer”.
E continua: “Para mim esta aventura acabou, não me revejo na atitude ambígua que existe neste programa, assisti a coisas que acho grave, mesmo muito grave, da parte de alguns concorrentes e as atitudes tomadas pela produção foram sempre ambíguas”.
Por fim, o pai da jovem esclareceu o motivo da sua decisão: “Para o bem da Inês é esta a minha decisão, não andei a educar uma filha com princípios, valores e carácter para ser tudo posto em causa por um programa de televisão. Um bom haja para todos, sejam felizes e lutem pelos vossos sonhos”, completou.
Se o Dylan e Bruno sair e Inês sair no Domingo(Team não vai a salvar comunicado mais abaixo) até vai ficar interessante 😏assim os outros vão ter que começar a votar entre eles 😂😂 e o jogo vai virar💃 #sstvi pic.twitter.com/nVbhwEGNo4
— Menina rabugenta 🥺 (@ja_foste___) November 25, 2025