
A polémica em torno da relação de Sérgio Rossi com a sua filha Yara voltou a acentuar-se após a divulgação de um áudio enviado por Ágata à jovem de 23 anos.
Na mensagem divulgada pelo site Dioguinho, a cantora é muito direta com a opinião que tem sobre a situação.
“Oi Yara, estou um bocado triste contigo, porque acho que tu, ou alguém por ti, fez chegar umas notícias muito desagradáveis”, começou por dizer.
“Primeiro, porque o teu primo [Francisco] não irá gostar nada de ver o nome dele envolvido com uma situação com o teu pai”, referiu e acrescentou: “E tu, devias estimar o teu pai que te ajudou tanto e ficou contigo durante uma vida, e fez sempre tudo por ti”.
“Não quero dizer com isto que desprezes a tua mãe, porque mãe é mãe, mas a ingratidão é lixada e eu queria-te dizer para não ires por aí porque vais manchar o teu nome e isso não te vai levar a lado nenhum”, avisou.
A artista de 66 anos alertou ainda: “Na minha opinião, Yara, e por aquilo que eu sei, todas essas coisas acabam sempre tendo um mau resultado, e tu, antes de falares, pensa e tenta ser honesta com os factos e não te metas nas guerras”.
“Ele [Sérgio] também não merece isso, e eu estou muito triste com esta situação toda, porque, para além de tudo, vem sempre o meu nome atrás porque sou tia, sou sobrinha, sou isto, sou aquilo e eu estou farta”, exclamou.
Por fim, atirou: “Agradeço que não falem nos meus filhos, estás proibida, proibida, ok? Relativamente ao teu pai, pensa bem antes de falares no nome dele, porque ele sempre esteve do teu lado e sempre deu-te tudo”.
Até ao momento, Yara não respondeu à mensagem de Ágata.
Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes Sociais e Impala
Siga a Nova Gente no Instagram