Cláudio Ramos criticou Liliana Aguiar por ‘impedir’ o marido de dar boleia a amigas e colegas de trabalho, considerando o comentário “um mau exemplo” feito na presença do filho.

Liliana Aguiar voltou a estar no centro das atenções e até recebeu críticas do apresentador Cláudio Ramos. A polémica surgiu depois de a empresária afirmar que o marido, Francisco Nunes, está ‘impedido’ de dar boleia a colegas de trabalho ou até mesmo amigas, dizendo que podem optar por ir de autocarro ou táxi. No vídeo publicado no Instagram, a antiga modelo surge acompanhada pelo marido e pelo filho.
Para Cláudio Ramos, estas palavras, dirigidas perto do filho, não foram a decisão mais acertada. “É a tristeza elevada ao mais alto nível. Eu até acho que se pode dizer isto a brincar se eles entenderem brincar, cada um entende como quer. (…) A Liliana pensa desta maneira e está a dizer isto ao miúdo, eu acho, de verdade, que é um mau exemplo”, comentou no programa Dois às 10.
Leia ainda: Liliana Aguiar questiona-se sobre Dubai: “É isto que me vai fazer milionária?”
“Acho, de verdade, que a esta rapariga lhe está a passar uma coisa qualquer pela cabeça, não é normal que estejamos em 2025 e ela tenha este discurso”, disse ainda. E atirou ainda sobre o vídeo: “Eu acho feio. Acho, de verdade, feio. Não concordo e gostava – gosto muito dela – mas desiludiu-me. Mas pronto, ela também não deve estar preocupada com isso”.