REVELA QUE PASSOU FOME NOS ÚLTIMOS MESES: “UMA REFEIÇÃO POR DIA, ÀS VEZES NEM ISSO”

João Maneira abriu o coração no podcast ACHO TÓXICO em que revelou alguns dos momentos mais conturbados que passou tanto a nível pessoal como profissional. O ator, que se estreou em televisão com a tenra idade de 11 anos e rapidamente se tornou um rosto conhecido do grande público, confessou que a fama precoce nunca lhe garantiu estabilidade financeira, sobretudo quando enfrentou mais de um ano sem trabalho.

Para além da questão monetária, assumiu que esse ano afastado dos ecrãs mexeu muito consigo a nível mental, sobretudo porque achou que fazer outra coisa que não representação poderia ter um impacto negativo aos olhos do público. “Eu senti que tinha de trabalhar só como ator. (…) Ajudou desmistificar que eu tenho só de trabalhar como ator”, revelou.

O ator admitiu que o orgulho e o medo do julgamento público o bloquearam durante muito tempo. “Estava a bloquear-me a mim mesmo, estava a achar que ia sair notícias que estou agora a trabalhar num sítio qualquer e que estou na m****”, apontou. “Quando eu consegui tirar-me deste espectro e realmente meter-me na realidade que eu sou um ser humano e posso fazer tudo, fiquei muito mais tranquilo. Posso trabalhar na obras e recebo dinheiro diário”, explicou.

“Passei fome”

João Maneira revelou que chegou a passar fome. “Cheguei a passar fome, entre este ano e o ano passado”, contou, sublinhando que poderia ter pedido ajuda à família, mas que as circunstâncias não o permitiram. “Na altura, eles também não me conseguiam ajudar muito, passámos ali uma dificuldades familiares de saúde”, explicou. O ator recordou dias em que sobrevivia com apenas uma refeição. “Andar com uma refeição por dia, às vezes nem isso. Folhados, pizzas, congelados. O meu caminho era aquele”, recordou, visivelmente emocionado.

Naturalmente, este período “horrível” deixou marcas emocionais. Os ataques de pânico começaram a surgir… mas a ajuda profissional ajudou-o a superar este período mais conturbado. Porém, quando a esperança não era muito, eis que recebeu “uma proposta da RTP” para voltar a fazer o que gosta e que lhe permitiu algum desafogo financeiro.

Related Posts

Antonio Maestre lanza una nueva ‘bomba’ sobre Carlos Mazón y Maribel Vilaplana: Feijóo entra en pánico al revelarse la verdad sobre las horas críticas ocultas durante la tragedia de la Dana – un misterio impactante sobre responsabilidad, mentiras y política en Valencia que conmociona a toda España.HH – News

Más de un año después de la tragedia de la Dana en Valencia, nueva información relacionada con la conducta del expresidente de la Generalitat Carlos Mazón y…

Gloria Camila planta cara a Telecinco: la denuncia que sacude a Vamos a ver y reabre el debate sobre los límites del espectáculo.HH

Uпa polémica qυe estalla eп directo La televisióп española vυelve a sitυarse eп el ceпtro de la coпtroversia. Esta vez, el epiceпtro пo es υп reality пi…

Surge triste notícia sobre o ator João Maneira, de 30 anos

O ator era preseпça assídυa em teleпovelas da TVI e da SIC. A carreira do ator, de 30 aпos, começoυ qυaпdo tiпha apeпas 11 aпos de idade, mas…

Feijóo, con una falta de humanidad digna de estudio, ni siquiera ha sido capaz de respetar a las familias de las víctimas en Nochebuena.

Feijóo, coп υпa falta de hυmaпidad digпa de estυdio, пi siqυiera ha sido capaz de respetar a las familias de las víctimas eп Nochebυeпa. La Nochebυeпa sυele…

LÍO EN LA MARETA! MELONI DESTROZA A SÁNCHEZ EN NAVIDAD Y ACABA CON SUS VACACIONES RIDÍCULO N MONCLOA.

El clima político eп España atraviesa υпo de esos momeпtos eп los qυe la crispacióп, la descoпfiaпza y el espectácυlo mediático se mezclaп hasta volverse iпdistiпgυibles. Eп…

José de Pina: “Já não se ouvem canções de Natal como deve ser, quem é que aguenta os Wham! ou a Mariah Carey?”

Um programa especial de Natal do Irritações, com o comentador a criticar as playlists musicais Num programa especial dedicado à quadra festiva, José de Pina mostra-se irritado com o facto de,…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *