
Christina Chambers, uma repórter desportiva do Alabama, nos Estados Unidos, e o marido, Johnny Rimes, foram encontrados mortos na sua casa em Hoover, no passado dia 16 de dezembro. Os corpos terão sido encontrados pelo filho, Constantine, de três anos.
O pai de Johnny foi até à casa do casal para verificar se estava tudo bem, uma vez que não tinham comparecido a um evento na igreja e, segundo o que um vizinho, Charles Maple, disse à revista People, citando informações alegadamente da polícia, “a criança abriu a porta”. “E depois voltaram [para dentro] e encontraram os corpos.”
As autoridades disseram, segundo o Daily Mail, que o menino estava dentro da habitação no momento dos disparos fatais, mas escapou ileso. Charles Maple disse ainda que o casal, que vivia há sete anos naquela casa, “algo não estava bem” entre os dois após o nascimento do filho.
As mortes estão agora a ser investigadas como um caso de homicídio seguido de suicídio. Ainda não foi divulgado o autor dos disparos. Será realizada uma autópsia para determinar a causa e a forma das mortes. Foi também criada uma campanha de GoFundMe para ajudar o filho do casal.
Christina Chambers trabalhou na WBRC entre 2015 e julho de 2021. “É com o coração partido que confirmamos o falecimento da ex-repórter da WBRC, Christina Chambers. A Christina era um membro valioso da nossa redação e uma colega querida, cujo carisma, humor e paixão pelo desporto deixaram uma marca indelével em todos os que com ela trabalharam. A Christina era uma jornalista e atleta talentosa que dedicava energia, profissionalismo e um cuidado genuíno ao seu trabalho. Ela tinha muito orgulho na sua ligação com a UAB, com o desporto do ensino secundário e com a sua comunidade. Os nossos pensamentos e orações estão com a família, os amigos e os entes queridos da Christina neste momento tão difícil“, lamentou a estação televisiva, citada pelo Daily Mail.