Detida mulher suspeita de matar ama que estava desaparecida na Amadora

Um mulher, de 43 anos, foi detida na noite desta quinta-feira, por ser suspeita de ter matado Lucinete Freitas, a ama brasileira que estava desaparecida desde o dia 5 deste mês, na Amadora.

Segundo comunicado da PJ, o corpo de Lucinete foi encontrado “numa zona erma e com mata, coberto com objetos para o ocultarem”.

O crime terá ocorrido por motivo fútil. A mulher, também de nacionalidade brasileira, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas coativas tidas por adequadas.

Lucinete Freitas, 55 anos, chegou a Portugal no passado mês de abril. O marido e o filho de 14 anos ficaram em Fortaleza, no Brasil, sendo que o que ficou combinado pela família foi juntarem-se no nosso País, no início do próximo ano. Lucinete tinha inclusive uma visita a uma casa no sábado, dia 6 de dezembro, à qual não compareceu.

A mulher desapareceu depois de ter dito que ia passar o fim de semana no Algarve com uma amiga que tinha conhecido no autocarro.

Related Posts

Morto em casa! Quem era o cientista português que foi assassinado nos Estados Unidos

Nuno Loureiro era natural de Viseu, casado e pai de três filhas. A notícia do morte de Nuno Loureiro, diretor de um laboratório do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT),…

RUFIÁN SACUDE EL CONGRESO Y DEJA A LA DERECHA SIN PALABRAS: UN DISCURSO PARA LA HISTORIA.

El día que el Parlamento recuperó sentido: Gabriel Rufián y el vacío de la derecha. En el Congreso de los Diputados, donde tantas veces el debate se…

Portugal em lágrimas: morreu Martim

Portυgal acordoυ mais pobre e com o coração em pedaços. Martim, o meпiпo de apeпas 12 aпos qυe tiпha emocioпado milhares de pessoas ao sυrgir пo programa…

BOMBAZO “VARAPALO AL JUEZ PEINADO” TRIBUNAL TUMBA CASO BEGOÑA GÓMEZ ACTUACIÓN JUDICIAL.

El caso Begoña Gómez: El juez Peinado desimputa al delegado del Gobierno y la justicia desmonta la ofensiva política. El pulso judicial en España vuelve a situar…

 TRAGÉDIA INTERNACIONAL: AGENTE PSP DÉLIA LOPES, 38 ANOS, MORRE SUBITAMENTE NO AEROPORTO DE ENTEBBE A CAMINHO DE MISSÃO DE PAZ DA ONU NO SUDÃO DO SUL! 

Délia Lopes, υma ageпte portυgυesa da PSP, de 38 aпos, morreυ tragicameпte пesta sexta-feira, 11 de oυtυbro, пa cidade de Eпtebbe, пo Ugaпda, oпde estava a fazer…

“NO TENÉIS HUEVOS”: NACHO ABAD EXPLOTA CONTRA el PSOE por HABERLE DENUNCIADO.

Agentes de igualdad: entre la reivindicación feminista y el debate sobre el intervencionismo estatal. La reciente decisión del Gobierno de España, liderado por el PSOE, de crear…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *