A mãe de Cristina Ferreira, Maria Filomena Jorge, apareceu pela primeira vez nas redes sociais. A apresentadora da TVI manteve sempre a sua vida privada longe dos holofotes, mas uma foto partilhada pela cantora Karyna mudou isso.

Cristina Ferreira sempre preservou a sua vida privada nas redes sociais. À parte da relação com João Monteiro, que a apresentadora vai partilhando com os seguidores, nunca se viu, por exemplo, o interior da sua casa, fotos com os seus pais, tios e muito menos com o filho Tiago, atualmente com 17 anos.
A cara da TVI optou por manter as pessoas mais próximas longe dos holofotes da fama que se têm revelado, por diversas, vezes, duros para a apresentadora.
No seu livro, “Pra cima de puta”, a comunicadora explicou exatamente qual é a sua posição sobre o assunto.
“Há o lado privado que tentei preservar desde o início. Sempre quis manter um lado que ninguém conhecesse. Que fosse só meu e dos meus. Um lado capaz de me proteger. Nunca partilhei ou expus publicamente a minha mãe, o meu filho, o meu pai, as pessoas que me são próximas. Não quero que ninguém fique com eles. São o último reduto de privacidade, privacidade que não tenho em lado algum em Portugal. Ganhar estofo também faz parte do percurso. O caminho faz-se caminhando. Endureci. É a única opção possível, se queremos viver”, referiu a comunicadora.
A foto de Filomena, a mãe de Cristina Ferreira
Mas a cantora Karyna, namorada do também cantor Sérgio Rossi, mudou esse anonimato ao partilhar duas imagens na companhia de Maria Filomena Jorge.
“A vida ainda nos prova que existem pessoas com corações leves e felizes. Numa tarde bonita com amigos especiais o querido e único Léo Caeiro, o tio e o homem maravilhoso que partilho a vida, Sérgio Rossi e os pais da princesa onde todos juntos festejámos um ano de vida da linda Benedita! Foi um gosto ter conhecido a mãe da nossa Cristina, a senhora Dona Filomena tão amorosa e com o coração no sítio certo. Obrigada vida”, escreveu a artista na legenda da partilha onde aparece a progenitora da apresentadora ao lado de Léo Caeiro, curiosamente umas das pessoas que mais critica a postura da comunicadora.