Os apresentadores ‘culpam’ Dylan pela desistência de Bruno da Casa dos Segredos.

Bruno Simão já revelou que só tomou a decisão de desistir da Casa dos Segredos depois de um grito do exterior, mas quem ouviu a mensagem foi Dylan.
Leia ainda: Casa dos Segredos – A mensagem que Bruno deixou ao ouvido de Dylan após desistir, mas que acabou ouvida
“Eu ontem cheguei e ficavam os dois na casa, saí e trouxe um cá para fora”
Foi ainda no Especial desta terça-feira, 25 de novembro, que o ex-futebolista assumiu estar preocupado se não seria um sinal da família. “Por mensagens passadas do exterior – que eu não posso dizer, nem faço a mínima ideia –, a verdade é que se está a tornar… Eu não sei quem é, pode ser alguém dos meus, pode ser um sinal de que algo não esteja bem. A minha cabeça não me permite”, afirmou, sendo que Cristina Ferreira esclareceu logo que não eram da autoria da família dele.
Já após ter desistido, e ainda na conversa com a apresentadora, Bruno Simão assumiu que não ouviu o grito do exterior. “A desistência nunca fez parte de mim, mas estava a tornar-se complicado. Já havia muita coisa na minha cabeça, se valia a pena continuar ou não. De facto eu hoje já tive essas duas decisões. Quando acordei ainda disse ao Dylan vamos ficar. Se eu não tenha esta mensagem do exterior – que eu não sei de quem é – eu ia aguentar-me aqui, mas está feito, está feito, não vou prender-me a isso. Já tomei a minha decisão, tenho de saber viver com ela“, afirmou.
Já esta quarta-feira, 26 de novembro, Bruno foi ao Dois às 10 e voltou a tocar no assunto. “Quando eu recebi aquele sinal não houve margem para dúvidas. Nunca tinha recebido tal sinal e eu disse ‘tenho de sair e fico em paz se sair’. Se depois tiver recebido a mensagem errada, tiver percebido mal, vou acartar com as consequências”.
Quando a conversa acabou, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos não tiveram dúvida que Bruno foi tramado por Dylan… já que foi ele quem lhe contou da mensagem do grito do exterior. Tudo aconteceu quando a apresentadora assumiu não saber como será o Especial desta noite. “Eu gostaria muito de dizer o que vou fazer logo mas não sei… Eu ontem cheguei e ficavam os dois na casa, saí e trouxe um cá para fora. Agora estão três nomeados, agora não sabemos o que vão fazer durante a tarde. É o que é!”, afirmou.
Foi então que Cláudio Ramos atirou: “Foi uma grande jogada do Dylan”. Algo que Cristina Ferreira acrescentou: “Porque o Dylan é que foi lá dizer ‘ouvi isto’”. O apresentador voltou a reforçar a informação: “O Dylan é que foi dizer… foi uma grande jogada do Dylan”.